Avaliação (visita) dos Canais de Atendimento/ Venda - Como medir compliance e eficiência operacional São Paulo


OCUPAÇÃO ESGOTADA

Programa

Contexto


O crescimento dos canais de venda e atendimento a clientes dos últimos anos trouxe à tona um grande desafio: o acompanhamento da aplicação das estratégias e dos padrões estabelecidos centralmente para estes canais.

Neste cenário a Avaliação (visita) dos Canais de Atendimento/Venda tem se tornado cada vez mais importante, com o objetivo de preservar e agregar valor aos negócios bem como proteger as marcas e a reputação das empresas.

Como focalizar e racionalizar o trabalho avaliação de canais de venda e de atendimento a clientes?

Conteúdo Programático



• O desafio das organizações na gestão dos seus canais de venda e atendimento;

• Benefícios do acompanhamento dos seus canais de venda e atendimento;

• Abordagem prática – Como desenvolver e implementar um programa de avaliação dos canais de venda e atendimento a clientes;

• Primeiros Passos;

• Business Case – A avaliação de canais no setor de saúde.

Palestrante:

Sócios e Gerentes da Deloitte

Próximo


Agenda de seminários Data Local
Preços de Transferência - Básico 11/08/2015 São Paulo
Preços de Transferência - Avançado 11/08/2015 São Paulo
Bloco K da EFD – ICMS/IPI – Aspectos gerais e principais desafios para sua implantação 13/08/2015 Porto Alegre
Bloco K da EFD – ICMS/IPI – Aspectos gerais e principais desafios para sua implantação 19/08/2015 São Paulo
Os novos desafios da Lei da Empresa Limpa e o Decreto Regulamentar 8.420/15. Quais são as exigências oriundas do decreto e as dificuldades enfrentadas pelas empresas que buscam o compliance 26/08/2015 São Paulo
Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) 24/09/2015 São Paulo