Avaliação (visita) dos Canais de Atendimento/ Venda - Como medir compliance e eficiência operacional São Paulo


OCUPAÇÃO ESGOTADA

Programa

Contexto


O crescimento dos canais de venda e atendimento a clientes dos últimos anos trouxe à tona um grande desafio: o acompanhamento da aplicação das estratégias e dos padrões estabelecidos centralmente para estes canais.

Neste cenário a Avaliação (visita) dos Canais de Atendimento/Venda tem se tornado cada vez mais importante, com o objetivo de preservar e agregar valor aos negócios bem como proteger as marcas e a reputação das empresas.

Como focalizar e racionalizar o trabalho avaliação de canais de venda e de atendimento a clientes?

Conteúdo Programático



• O desafio das organizações na gestão dos seus canais de venda e atendimento;

• Benefícios do acompanhamento dos seus canais de venda e atendimento;

• Abordagem prática – Como desenvolver e implementar um programa de avaliação dos canais de venda e atendimento a clientes;

• Primeiros Passos;

• Business Case – A avaliação de canais no setor de saúde.

Palestrante:

Sócios e Gerentes da Deloitte

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